fundo parallax

Barney Stinson’s Get Psyched Playlist!

Quem já assistiu ao episódio “The Limo” de “How I Met Your Mother”, está familiarizado com essa seleção de músicas que veio para chacoalhar o seu final de semana!

“What’s Up nomedasuacidade New York!?” é o que você deveria estar se perguntando. Eu vou te contar de um jeito bem simples o que está rolando: A melhor playlist para embalar o seu final de semana.

Então aumente o som, abra o Spotify e ouça essa playlist que veio para blow your mind explodir a sua cabeça! Afinal HOJE é dia de sair para festar e quem sabe até de encontrar o not-Moby por aí.

Not-moby-how-i-met-your-mother

Para quem ainda não assistiu ao “The Limo” (Episódio 11 da Primeira Temporada de “How I Met Your Mother”: ONDE VOCÊS ESTIVERAM NOS ÚLTIMOS ANOS?) Ted Mosby resolve proporcionar um Reveillon memorável para o grupo. Por isso aluga uma limosine e surpreende a todos.

É então que com a premissa de animar o rolê, Barney Stinson saca do bolso interno de seu paletó, a famosa “Barney’s Get Psyched Mix”.

Em diversos momentos do episódio, quando rola alguma bad vibe, Barney dá play na coletânea que começa com nada menos do que: “You Give Love a Bad Name” do Bon Jovi.

Então sem mais delongas. Ladies and Bros, apresento-lhes a playlist que vai abalar o seu final de semana:

Clique aqui para ver nossos posters de How I Met Your Mother.

Anderson Silveira
Anderson Silveira
Sócio-Proprietário da Posters Minimalistas. Facebook / Instragram / Twitter / Youtube