fundo parallax

Los Pollos Hermanos e Pulp Fiction

Hoje resolvemos visitar dois estabelecimentos de Fast Food em Florianópolis. O objetivo era simples: Fazer fotos inspiradas em Pulp Fiction e Los Pollos Hermanos.

Após o expediente de sexta-feira (31), nos reunimos na sede da empresa, no centro de Florianópolis, e partirmos até o McDonalds na Avenida Beira Mar Norte.

Chegando lá, começamos a agilizar tudo para a foto do Poster “Bad Motherfucker“. Me dirigi ao caixa e pedi um “Quarteirão” com batata e bebida (que por coincidência, estava em promoção). Aproveitei também para fazer uma brincadeira com a atendente e perguntei se ela sabia como que chamavam o “Quarteirão” na França.

Nota: Quando viajei para a França em 2015, levei uma miniatura do Poster “Bad Motherfucker” para tirar uma foto junto ao famoso “Royale With Cheese”. Mas acabei descobrindo que eles não comercializam mais esse lanche por lá. 

poster-bad-motherfucker-pulp-fiction-2

Aguardamos um pouco e logo o nosso pedido foi servido. Montamos a mesa e fotografamos. Tivemos que improvisar um suporte para o Poster e tiramos a foto pelo lado de fora do estabelecimento para conseguir um ângulo melhor.

Apesar de super satisfeitos com o resultado, aproveitamos o momento para fotografar em outra mesa. Demos uma relaxada (era hora do rush e a cidade estava um pouco engarrafada) e comemos o lanche.

Pegamos um Uber para ir até o GFC – Fried Chicken, no bairro Trindade. No caminho, rimos com o motorista porque estávamos saindo do McDonalds para ir comer Frango Frito no GFC e num piscar de olhos, já havíamos chegado.

Entramos e nos apresentamos. Obviamente, uma das primeiras perguntas que fizemos foi se eles conheciam a série Breaking Bad e se entendiam a referência do Poster “Los Pollos Hermanos“. Um dos atendentes era muito fã, mas a irmã do proprietário nunca tinha ouvido falar. Achou inclusive, que estávamos fazendo foto para um concorrente (haha).

poster-los-pollos-hermanos-1poster-los-pollos-hermanos-2

Pedimos uma porção de Chicken Wings e algumas cervejas para apreciarmos o momento enquanto aguardávamos o pedido ser preparado. Fizemos alguns Boomerangs (Instagram Stories) interagindo com o Poster “Los Pollos Hermanos” e conversamos sobre quais seriam os melhores ângulos para a foto.

Por fim, chegaram nossas Chicken Wings e a vontade de devorar os franguinhos foi instantanea. Nos contemos e organizamos a mesa para a primeira sessão de fotos.

Poster Los Pollos Hermanosposter-los-pollos-hermanos-3

Depois levamos tudo para outra mesa e organizamos novamente.

Após mais uma sessão, dêmos o poster de presente para o pessoal do GFC e o colocamos na parede. Mostramos também como era fácil a aplicação e a remoção (Saiba mais).

Reparamos que alguns clientes iam entrando e logo comentavam sobre o quadro. Isso foi muito bacana. Brinquei algumas vezes com a irmã do proprietário sobre ela ter que assistir a série e que na minha opinião, existiam dois tipos de pessoas: as que gostavam de Breaking Bad e as que nunca haviam assistido. Quando algumas amigas dela chegaram consegui fortalecer a opinião. Afinal uma delas era bastante fã da série e reconheceu o Poster “Los Pollos Hermanos“.

Depois de fazer a última sessão finalmente pudemos comer as asinhas de frango. Estavam deliciosas!

poster-los-pollos-hermanos-4

Obrigado Tom e Ana por mais um rolê fotográfico!

Obrigado também ao pessoal do McDonalds e GFC pelo atendimento.

Por agora, vamos ficar um tempinho sem comer Fast Food (haha)…

Anderson Silveira

Anderson Silveira
Anderson Silveira
Sócio-Proprietário da Posters Minimalistas. Facebook / Instragram / Twitter / Youtube