fundo parallax

Playlist inspiradora de Rocky Balboa!

Se o problema era motivação, ele vai ser resolvido agora! Se liga na playlist que vai te acompanhar em todos os treinos intensivos da vida!

Sylvester Stallone já atuou em mais de 60 filmes e em alguns vários também pegou o papel de diretor. De John Rambo a Rocky Balboa, o que não faltou foi música guiando tantos personagens épicos. Quem nunca pensou em Gonna fly now enquanto fazia aquela corridinha pra ver se rolava um estímulo? Se você não lembra pelo nome, certamente vai saber assim que ela começar a tocar! Uma das músicas mais clássicas do cinema, ela aparece principalmente nas famosas cenas de treino intensivo de Rocky. Uma série com 7 filmes que ultrapassou o assunto do esporte e da luta para um exemplo de motivação e emoção do cinema.

A playlist da semana vem diretamente dos ringues, unindo as melhores músicas dos filmes de Rocky Balboa!

O primeiro filme foi lançado lá em 1976 e não foi muito difícil deixar os olhos lacrimejados com todas as cenas sofridas de Rocky ao longo da série. Mas diferente de muitos temas com competições, a vitória nem sempre aparece para ele. Na verdade o protagonista perde de cara já no primeiro filme, sempre mostrando que a honra não precisa do cinturão para existir. A trilha sonora ficou com o compositor Bill Conti nas cenas mais importantes, e sem um pingo de dúvidas, ele deu conta do recado! Então pega a garrafa de água, o tênis de corrida e não esquece do fone, porque a playlist de hoje vai te fazer correr mais que Rocky Balboa e Forrest Gump juntos!

Confira nossos posters de Rocky Balboa clicando nesse link!

IMG_1193