Nossa pequena homenagem a Chester Bennington

Nós da Posters fomos pegos de surpresa na última quinta-feira com a trágica notícia da morte de Chester Bennington.

Perdemos um diamante raro. Pelo seu talento como cantor e compositor, com sua voz inconfundível, como nas suas contribuições para o mundo da música. Junto com o Linkin Park, espalharam mensagens de fé, força e perseverança para uma legião de fãs, muitos desses, passaram por momentos escuros e encontraram nas melodias e letras um refúgio.

Estamos fazendo esse texto super informal e pessoal como uma singela homenagem a essa luz que irá fazer falta entre os vivos e que agora brilha em um céu cheio de estrelas. Sentiremos para sempre sua presença em nossas vidas de inúmeras formas. Aquela nostalgia em ouvir os discos do Linkin Park que para muitos (eu inclusive) foi o primeiro contato com o rock e a trilha sonora de inúmeros momentos da minha vida.

Fizemos uma Playlist especial com uma linha do tempo da carreira do Linkin Park provando o quão versátil e corajosa foi essa banda. Com álbuns falando sobre assuntos que muitos temem abordar, hinos que acompanharam a geração que gritava e decorava cada verso com Chester e Mike Shinoda.

Gostaria também de compartilhar com vocês um texto de Clécio Weirich, meu primo, que é grande fã do Linkin Park e escreveu um texto a respeito de Chester e do que ele significou para todos nós. Pra conferir o texto, acesse aqui.

Ouça a nossa playlist abaixo:

Nós criamos também uma homenagem ao Chester como uma arte minimalista que está disponível pra download abaixo:

1920x1200

1920×1200

1600x1200

1600×1200

1920x1080

1920×1080

iPhone 7

iPhone 7

iPhone 6

iPhone 6

1440x2560

1440×2560

Henrique Weirich
Henrique Weirich
Sonhador, amador em música, fotografia, cinema e estudante de Arquitetura nas horas vagas...